Endogard para Cães até 10 kg - 2 comprimidos - TudoVet Produtos Veterinários

Avise-me quando estiver disponível

Simule o frete

Descrição

Endogard é indicado para o controle e tratamento do parasitismo interno de cães causado por nematóides: Toxocara canis, Toxascaris leonina, Ancylostoma caninum, A. braziliense, Uncinaria stenocephala, Trichuris vulpis, Strongyloides stercoralis, Pneumocyssus caninum, Capillaria sp., Spirocerca lupi, Dipetalonema reconditum, Dirofilaria immitis (microfilariae), Dirofilaria repens (microfilariae) e Oncicola canis; cestóides: Dipylidium caninum, Echinococcus granulosus, E. multilocaris, E. vogalis, Spirometra erinacei, Taenia pisiformis, T. hydatigena, T. taeniaeformis, T. multiceps, Diphyllobothrium sp., Mesocestoides sp. e protozoários: Giardia sp. Dosagem: Endogard 10: 1 comprimido para cada 10 kg de peso corporal. Administração: Via oral. O tratamento específico para Giárdia sp se faz administrando uma dose de Endogard* a cada 24 horas durante três dias consecutivos. Para o combate a todos os outros parasitas administrar dose única. Um melhor nível de proteção contra parasitos internos e, principalmente contra a dirofilariose se obtém administrando uma dose de Endogard* a cada mês em todos os cães presentes no ambiente, desde duas semanas de idade. Siga sempre a orientação do Médico Veterinário. Precauções: O produto não deve ser administrado simultaneamente com compostos piperazínicos. Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: 9.250/06 Responsável Técnico: Fabiana Zerbini Jorge - CRMV: SP 14346 Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800136533