Seja Bem-vindo
Fale com a Tudo Vet

Politica de Trocas e Devoluções

 

A Tudo Vet garante o direito da troca ou devolução dos produtos adquiridos em nosso site. Veja abaixo, a nossa Política de Trocas e Devoluções:


AVARIAS / ESTRAGOS:

Caso o produto adquirido apresente avarias ou estragos, ocorridos no transporte, recuse o recebimento no ato da entrega ou solicite a troca em até 24 horas do recebimento do mesmo. Enviaremos novamente o produto avariado, sem nenhum custo para o cliente. Caso não tenhamos o produto em estoque, será feito o reembolso do valor integral pago pelo produto avariado.


DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO:

Caso tenha mudado de idéia, você pode desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do seu produto. Para isso, entre em contato conosco, através do e-mail: contato@tudovet.com.br ou do Chat Online e comunique sobre a desistência da sua compra. 

Nesse caso, faremos o reembolso do valor do produto comprado e devolvido, desde que o mesmo esteja na embalagem original, sem nenhum indício de uso e/ou violação do lacre, sendo que a restituição dos valores se dará por meio de depósito em conta corrente, no prazo de 5 (cinco) dias úteis ou acionamento da administradora do cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para providência de estorno no cartão de crédito utilizado. O estorno em cartão de crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura do cliente.


DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica dos nossos fornecedores para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituido imediatmente.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso receba um produto divergente do que foi pedido, ou se até mesmo algum produto deixou de ser entregue, recuse o pedido no ato da entrega ou nos comunique em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido, para que possamos efetuar a troca.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Todos os produtos a serem devolvidos / trocados devem estar na embalagem original, sem qualquer indício de uso e acompanhados pela NF (DANFE) que acompanha o produto.

Antes de enviar seu produto para nós, nos comunique sobre a necessidade da Troca ou Devolução através do e-mail: contato@tudovet.com.br ou do Chat Online.

 

  Carregando...