Fenilvet - 100 ml

Vansil

Fenilvet é indicado em todos os processos inflamatórios e dores musculares e articulares dos bovinos, eqüinos, suínos e caninos.
01094

Fenilvet é indicado em todos os processos inflamatórios e dores musculares e articulares dos bovinos, equinos, suínos e caninos. Nos edemas de úberes, mastites, metrites e pneumonia dos bovinos e cólicas dos equinos.

A dosagem recomendada para bovinos, suínos e eqüinos é de 4,4 mg de princípio ativo por Kg de peso corporal durante o máximo de 5 dias.

Em cães, o nível posológico é de 22 mg/Kg de peso, não devendo exceder 800 mg/animal/dia independentemente do peso corporal, limitados a 2 dias sucessivos, podendo ser seguidos de medicação oral. Dosagem diária: Equinos: 1,0 mL para cada 50 Kg de peso, por via intravenosa.

Bovinos adultos: 1,0 mL para cada 50 Kg de peso, por via intravenosa.

Suínos: 1,0 mL para cada 50 Kg de peso, por via intramuscular profunda. Caninos: 1,0 mL para cada 10 Kg de peso, por via intravenosa. Alterações na posologia ficam à critério de Médico Veterinário.

Fenilvet deve ser administrado através de injeções intravenosas ou intramuscular, assepticamente.

Contra Indicações:
Não deve ser administrada a animais que tenham sérias lesões hepáticas, renais ou cardíacas; também não deve ser administrada em animais que estejam amamentando, pois pode causar sérios danos na cria, como por exemplo, discrasias sanguíneas.

Produto: Fenilvet - 100 ml