Borgal

Borgal - 50ml

MSD

Quimioterápico indicado para bovinos, equinos, ovinos, suínos e cães no tratamento de infecções bacterianas primárias e secundárias, tais como: diarréia, mastite, pododermatite, broncopneumonia, etc., causadas por germesGram + e Gram -.
01984-50ml

Borgal é um quimioterápico indicado para bovinos, equinos, ovinos, suínos e cães no tratamento de infecções bacterianas primárias e secundárias, tais como: diarréia, mastite, pododermatite, broncopneumonia, etc., causadas por germesGram + e Gram -.

Cada 100 mL contém:

Sulfadoxina ............................................................................20 g
Trimetoprim .............................................................................4 g
Veículo q.s.p. .....................................................................100 mL

Via de Aplicação
Uso interno, com aplicação em bovinos e suínos pelas vias intravenosa, intramuscular ou subcutânea; nos equinos, ovinos e cães pelas vias intravenosa ou intramuscular.

Dosagem
De 10 a 15 mg/kg de peso, em dose única.

Cuidados e precauções
Período de carência: