Enrotrat Tabs 200 mg - 10 comprimidos

Ourofino

Antibioticoterapia de amplo espectro. Formulação palatável para cães e gatos.
01086b
Antibioticoterapia de amplo espectro. Formulação palatável para cães e gatos.

Enrotrat Tabs é um antibiótico à base de enrofloxacina em formulação palatável. A enrofloxacina pertence à família das fluorquinolonas e se destaca por seu amplo espectro de ação e por sua rápida absorção, metabolização e distribuição.
Com ação bactericida, Enrotrat Tabs é indicado para o tratamento de infecções que acometem cães e gatos, causadas por Escherichia coli, Pasteurella multocida, Klebsiella pneumonia, além da Bordetella bronshiseptica em gatos.

Enrotrat Tabs possui três diferentes apresentações, sendo cada uma delas indicada para uma faixa de peso dos animais a serem tratados. A dose terapêutica da enrofloxacina é de 5 mg/kg de peso corporal, devendo ser administrada uma vez ao dia por três a cinco dias, ou a critério do médico veterinário.

Enrotrat Tabs deve ser oferecido ao animal, de acordo com a dosagem preconizada para o seu peso corporal, diretamente na mão do proprietário ou juntamente com ração ou outros alimentos, não havendo a necessidade de jejum prévio ou qualquer alteração na dieta para a sua administração.

Produto: Enrotrat Tabs 200 mg - 10 comprimidos