Endogard para Cães até 10 kg - 2 comprimidos

Endogard para Cães até 10 kg 2 comprimidos - Vermífugo para Cães

Virbac

Endogard elimina com eficácia todos os parasitas internos e previne os cães contra o verme do coração. Eficaz no tratamento contra Giárdia.
01567

Endogard é indicado para o controle e tratamento do parasitismo interno de cães causado por nematóides: Toxocara canis, Toxascaris leonina, Ancylostoma caninum, A. braziliense, Uncinaria stenocephala, Trichuris vulpis, Strongyloides stercoralis, Pneumocyssus caninum, Capillaria sp., Spirocerca lupi, Dipetalonema reconditum, Dirofilaria immitis (microfilariae), Dirofilaria repens (microfilariae) e Oncicola canis; cestóides: Dipylidium caninum, Echinococcus granulosus, E. multilocaris, E. vogalis, Spirometra erinacei, Taenia pisiformis, T. hydatigena, T. taeniaeformis, T. multiceps, Diphyllobothrium sp., Mesocestoides sp. e protozoários: Giardia sp.

Endogard 10: 1 comprimido para cada 10 kg de peso corporal.

Via oral.
O tratamento específico para Giárdia se faz administrando uma dose de Endogard* a cada 24 horas durante três dias consecutivos. Para o combate a todos os outros parasitas administrar dose única. Um melhor nível de proteção contra parasitos internos e, principalmente contra a dirofilariose se obtém administrando uma dose de Endogard* a cada mês em todos os cães presentes no ambiente, desde duas semanas de idade. Siga sempre a orientação do Médico Veterinário.

Precauções:
O produto não deve ser administrado simultaneamente com compostos piperazínicos.

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
9.250/06

Responsável Técnico:
Fabiana Zerbini Jorge - CRMV: SP 14346

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
0800136533

Produto: Endogard para Cães até 10 kg 2 comprimidos - Vermífugo para Cães